You Probably Won’t Make It

On 11 de out. de 2010 0 comentários


Sim, o nome do jogo é esse e nem tente imaginar outro nome pois "você provavelmente não vai conseguir" chegar ao final desse jogo!

O jogo possui gráficos sensacionais que lembram muito os consoles da época "1 bit e meio", tudo o que for preto é background, os contornos em branco fazem parte do mapa e o vermelho é o sangue do seu personagem que é uma simpática bolinha. A jogabilidade é simples, você controla nosso magnifico herói utilizando apenas as "setas" do teclado, apertando a seta pra cima a bolinha dá um pulo e é aqui que vemos a inovação inovadora desse jogo (pasmem!) apertando novamente a tecla de pulo o personagem dá um incrível pulo duplo!!!

Outro ponto forte do jogo é a sua magnifica música (VegetarianMeat), que é magnificamente repetitiva e faz com que o jogador entre no clima do jogo e queira cometer suicídio como a bolinha após fracassar várias vezes na mesma fase! Sorte que quando você morre é possível ver o trajeto anterior e seguir corrigindo aonde você tinha errado (mas eventualmente você acaba morrendo antes), também aconselho a tomar um suquinho de maracujá ao invés de ficar horas empacado em uma fase que tinha o fundo preto e agora está coberta de vermelho.

Download
You Probably Won’t Make It

Abaixo o primeiro vídeo feito por um maluco que adora finalizar jogos do tipo, é engraçado ver a evolução dele no jogo e as diferentes reações a cada vez que ele morre, são diversos vídeos e eu me identifiquei bastante com ele xD

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário